1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

watchos 7

 

A Apple revelou oficialmente o watchOS 7, a nova versão do sistema destinado ao Apple Watch. Durante o evento WWDC 2020, a empresa revelou todas as novidades que vão chegar brevemente no sistema, e certamente que vão agradar aos donos do dispositivo.

 

O watchOS 7 destaca-se por contar com várias melhorias face à geração anterior, entre as quais se encontra o novo modo de monitorização do sono, que vai passar a contar com integração direta ao iPhone.

 

integração watchos 7

 

Foram também reveladas novas atividades físicas, que poderão ser selecionadas sempre que se inicia a atividade diretamente do relógio. Juntamente com estas foi também feita uma remodelação na app de atividades, que agora irá passar a chamar-se apenas “Fitness”.

 

Junta-se ainda a nova integração com o Apple Maps, que passa a contar com rotas de ciclismo – outra novidade revelada pela empresa para o iOS 14 – e que agora vai permitir dar indicações diretamente para o Apple Watch de certas rotas em cidades predefinidas pela Apple.

 

rotas ciclismo apple watch

 

Encontram-se ainda disponíveis duas novas watch faces, bem como uma funcionalidade de partilha das mesmas com diferentes Apple Watches – por exemplo, de amigos ou familiares.

A pensar na pandemia, a Apple introduziu ainda um novo movo de monitorização da lavagem das mãos, que alerta o utilizador para lavar as mãos em períodos regulares.

 

novidades apple watchos 7

 

O watchOS 7 vai encontrar-se disponível para os programadores a partir de hoje, e brevemente vai chegar também na sua fase beta ao publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech