1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

Durante o evento WWDC, a Apple revelou o novo watchOS 7, a próxima versão do sistema operativo destinado aos smartwatches da empresa. No entanto, junto com as novidades desta versão, foram também deixadas algumas más noticias para donos de versões mais antigas do Apple Watch.

 

O watchOS 7 deverá encontrar-se disponível em versão beta dentro das próximas semanas, sendo que se espera a chegada da versão final no segundo semestre do ano. Esta versão irá encontrar-se disponível para Apple Watch Series 3, Apple Watch Series 4 e Apple Watch Series 5.

Ou seja, isto deixa de fora o Watch Series 1 e o Watch Series 2, dois dos primeiros modelos da linha a chegarem ao mercado. A medida não será propriamente inesperada, tendo em conta que estes modelos foram lançados faz algum tempo, mas será certamente uma desilusão para quem ainda possua os mesmos para o dia a dia.

 

A Apple prometeu grandes novidades a nível da interface, bem como melhorias na privacidade e novos recursos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech