1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch Ultra

 

A Apple recentemente lançou no mercado os novos Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra, com o público a apreciar as novidades de ambos os modelos. No entanto, de acordo com o portal MacRumors, existe um grave problema sobre estas unidades que pode ter vindo a afetar alguns dos utilizadores.

 

De acordo com um documento interno da Apple, obtido pelo portal, algumas unidades dos smartwatches mais recentes da Apple parecem estar a verificar problemas com o microfone, que afeta a capacidade de o dispositivo capturar corretamente os conteúdos. Isto terá mais impacto para quem use os mesmos para registar conteúdos de voz ou para ativar a Siri.

O problema também é sentido por quem usa o dispositivo para realizar chamadas de voz, uma vez que o conteúdo capturado pelo microfone pode não ser bem registado.

 

Os relatos apontam que o problema acontece, sobretudo, depois de o dispositivo não ser usado durante algumas horas.

 

Segundo o documento da Apple, o problema não aparenta ser relacionado com o hardware, mas sim com alguma falha a nível do software que a empresa ainda não conseguiu resolver. Isto serão boas notícias, pois os utilizadores que estejam a ser afetados, eventualmente poderão ter o problema corrigido em futuras atualizações de software, sem terem de alterar os seus dispositivos.

 

No entanto, a correção ainda se encontra em desenvolvimento, e para já não existe nada que os utilizadores que verifiquem os problemas possam fazer para corrigir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech