1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Desde o ano passado que a Samsung tem vindo a manter-se fiel no fornecimento de novos patches de segurança para o Android, e os mais recentes dispositivos de topo da empresa são o foco da mesma. Em alguns dos casos, estas atualizações chegam mesmo antes das fornecidas pela Google ou outras OEMs Android.

 

Para os utilizadores do Galaxy S20, a empresa começou agora a disponibilizar a nova atualização de segurança de Julho, que além de fornecer todas as correções mais recentes para o sistema, conta ainda com algumas melhorias a nível da câmara.

 

O registo de mudanças da atualização indica que a mesma possui todos os patches de segurança mais recentes e contem ainda algumas melhorias a nível do sistema da câmara, para melhorar a qualidade das imagens finais. Foram também feitas melhorias na gravação de áudio a partir da app nativa do gravador, bem como prepara os sistema para a descontinuação do MirrorLink.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para o Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra na Coreia, pelo que ainda pode demorar algumas semanas antes de chegar a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech