1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch 3

 

A poucas semanas de ser oficialmente revelado, o Samsung Galaxy Watch 3 tem vindo a surgir em vários rumores. Os mais recentes partem de um conjunto de imagens reveladas potencialmente do software deste dispositivo, e que deixam um pouco mais de informação sobre o mesmo.

 

As imagens reveladas na Internet demonstram o que aparenta ser algumas das características e apps disponíveis no dispositivo, que deixam também a ver mais funcionalidades que vão chegar sobre o mesmo. As imagens foram partilhadas por Max Weinbach, gestor do site XDA-Developers, que terá obtido um firmware do dispositivo antes do tempo.

 

face watch samsung

 

As novas watch faces do Galaxy Watch 3 permitem adicionar informação dinâmica nas mesmas, como o estado do tempo ou batimentos cardíacos, e são uma das grandes novidades desta nova versão. De relembrar que o equipamento deverá contar com o sistema Tizen OS da própria Samsung, tal como as versões anteriores.

 

apps galaxy watch 3

 

Devem ainda existir aplicações dedicadas para o Outlook, Spotify e integração direta com a loja de apps da Samsung. De relembrar que o dispositivo conta com 8GB de memoria interna, os quais podem ser utilizados para instalar diferentes apps no mesmo para além das que são fornecidas de origem.

 

Os rumores apontam que o Galaxy Watch 3 venha a ser revelado oficialmente a 8 de Julho, caso a empresa mantenha o calendário que tem vindo a dedicar nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech