1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail

 

Se tem vindo a verificar um aumento de mensagens de spam na sua caixa de entrada do Gmail, não é o único. Vários utilizadores têm vindo a relatar que os filtros de spam do Gmail não estão a funcionar corretamente, deixando entrar na caixa principal muitas mensagens de publicidade indesejada.

 

Filtros de spam são uma excelente forma de controlar a entrada de mensagens nas contas de email, e previnem que mensagens de publicidade ou indesejadas apareçam diretamente na caixa de entrada dos utilizadores. Os filtros da Google para o Gmail eram considerados um dos melhores neste aspeto, mas recentemente começaram a aumentar os relatos que estes não se encontram a funcionar corretamente.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, várias mensagens claramente de spam estão simplesmente a ser ignoradas pelos filtros do Gmail, e a surgir na caixa de entrada. Além disso, a Google também confirmou a existência de problemas sobre a receção e envio de certas mensagens sobre clientes do G Suite, o que pode encontrar-se relacionado com os problemas de filtragem que estão a ser verificados – e que afetam todos os utilizadores do serviço de email da empresa.

 

Por enquanto a empresa apenas afirma que se encontra a analisar a situação, mas ainda sem uma resolução prevista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech