1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

Se está a verificar alguns problemas no acesso aos principais serviços da Google, como o Gmail, Google Drive e Docs, não é o único. Ao que tudo indica, a empresa tem vindo a registar falhas no acesso a vários serviços desde a madrugada de hoje.

 

As falhas começaram a ser registadas durante a madrugada, mas ainda estão a afetar alguns utilizadores e em diferentes países. De acordo com o portal Techcrunch, a Holanda, EUA, Japão, Malásia e Austrália são algumas das regiões mais afetadas.

Os utilizadores relatam problemas no acesso às suas contas de email, acesso aos ficheiros do Drive ou a abertura de conteúdos no Google Meet. Existem também relatos de utilizadores que não estão a receber emails novos nas suas contas, o que pode apontar para possíveis falhas de entrega de novas mensagens.

 

Os problemas começaram a ser registados por volta das 4h40, mas ainda se mantêm para muitos utilizadores. A Google ainda se encontra a analisar a situação, mas parece que tudo aponta para uma falha generalizada na plataforma da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech