1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cloudflare logo

 

O serviço Cloudflare é bastante utilizado por grandes websites na Internet, com vista a garantir a segurança e aceleração dos conteúdos carregados. Apesar de ser mais destinado a programadores e gestores de websites, o serviço é também responsável por serviços como os Cloudflare DNS – uma alternativa mais rápida aos Google DNS.

 

No entanto, os utilizadores e websites neste serviço podem ter verificado alguns problemas durante o dia de hoje. De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, e pela própria  página de suporte da empresa, o Cloudflare encontra-se a registar várias falhas de acesso em diversos países.

Segundo a empresa, a falha encontra-se a afetar um conjunto de IPs da mesma, e os websites que estejam configurados para os mesmos podem estar a verificar problemas. Isto leva a que alguns websites bastante populares, como é o caso do Reddit, também apresentem falhas no carregamento para os utilizadores.

 

falha do cloudflare

 

Até ao momento o problema ainda não foi totalmente identificado, mas a Cloudflare indica que se encontra a averiguar a situação.

As falhas estão também a ser registadas sobre o serviço Cloudflare DNS, embora em menor escala e apenas abrangendo alguns países - em Portugal o serviço parece estar a funcionar correctamente até à data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech