1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

O Twitter parece encontrar-se com alguns problemas. A plataforma encontra-se atualmente a verificar uma falha global, onde os conteúdos da timeline não parecem estar a carregar corretamente.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, a aplicação tanto na web como em dispositivos móveis não carrega novos conteúdos. Alguns utilizadores indicam que conseguem enviar novos conteúdos para o serviço, mas não visualizam qualquer atualização na timeline.

 

A falha parece encontrar-se a afetar os utilizadores a nível global, sendo que o TugaTech confirmou encontrar-se igualmente a afetar os utilizadores em Portugal.

Até ao momento não existe uma confirmação da empresa sobre a falha, mas iremos atualizar este artigo conforme sejam fornecidas novas informações.

 

De notar que, nos últimos dias, o Twitter tem verificado várias falhas de acesso na sua plataforma, e erros em algumas das suas funcionalidades. Curiosamente, estas falhas ocorrem na mesma altura em que a plataforma anuncia novos despedimentos, e que várias fontes indicam a existência de falta de engenheiros internamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech