1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo nos portugal

 

Se é cliente da NOS e está com problemas na rede móvel, não é único. Vários utilizadores tem vindo a reportar problemas na ligação à rede móvel da NOS um pouco por todo o solo nacional.

 

Os problemas parecem ter mais incidência sobre as regiões de Lisboa e Porto, mas praticamente em todos os distritos verificam-se quebras nas ligações. Existem relatos de falhas no envio de mensagens ou na realização de chamadas, além do acesso aos dados móveis.

A partir do Twitter também se verificam várias queixas de utilizadores da operadora com falhas no acesso à rede. Por enquanto os problemas aparentam ser localizados apenas sobre as redes moveis, sendo que não se verificam falhas nos serviços de Internet, TV ou telefone fixo.

 

Os problemas começaram a ser registados desde as 11 horas, que foi exatamente o mesmo período onde o portal DownDetector também começou a identificar mais registos de falhas.

 

downdetector nos

 

Até ao momento a NOS não emitiu qualquer informação acerca do problema. 

A partir do site de ocorrências da empresa também não se verifica nenhum problema registado até ao momento.

 

Em atualização...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech