1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft apps em smartphone

 

A Microsoft encontra-se a investigar um problema que se encontra a impedir o acesso a várias aplicações do Microsoft 365, afetando utilizadores a nível global.

 

A falha começou a ser verificada durante o início da tarde de hoje, sendo que afeta vários serviços associados com o Microsoft 365, tanto a nível das web apps como do Microsoft Teams. Os utilizadores relatam problemas no acesso às suas contas, bem como no carregamento de conteúdos das apps propriamente ditas.

 

A empresa confirmou, via o Twitter, que se encontra a analisar a situação, embora ainda não tenham detalhes sobre quando irá encontrar-se completamente resolvida. A empresa sublinha que os utilizadores podem verificar falhas no carregamento de alguns dos serviços do Microsoft 365, bem como poderão ter problemas a aceder às suas contas do Microsoft Teams.

 

A mais recente atualização sobre a falha indica que o problema poderá encontrar-se no sistema de cache da empresa, mas os detalhes ainda não foram totalmente revelados. De momento, apesar de a situação estar ligeiramente melhor em alguns países, ainda existem relatos de falhas e problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech