1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook microsoft

 

A Microsoft confirmou mais um bug sobre o Outlook, que pode afetar os utilizadores do Windows 10 na versão 1809 ou mais recente e quando o sistema esteja ativado com a funcionalidade “User Experience Virtualization (UE-V)”.

 

De acordo com a Microsoft, e sobre estas condições no sistema, o Outlook pode demorar mais de um minuto a arrancar para o ecrã “inicial” do programa, o que pode levar a que muitos utilizadores pensem que o mesmo bloqueou ou se encontra com alguma falha.

 

Segundo o comunicado da empresa, esta falha apenas afeta o Outlook 2016 e 2019, e será necessário que os sistemas tenham configurações especificas para que o bug aconteça, o que pode limitar o número de utilizadores realmente afetados pelo problema. Mas ainda assim, nos que sejam afetados, a empresa refere que o ecrã inicial pode demorar algum tempo a surgir.

 

Uma das formas de prevenir o bug será desativar temporariamente o UE-V no sistema, pelo menos até que a Microsoft lance uma correção para a falha – algo que se encontra também previsto de acontecer, mas ainda sem uma data específica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech