A Google encontra-se a reformular em força o Wear OS, anteriormente conhecido como Android Wear. O sistema está a ser visto pela empresa como o futuro para smartwatches de diferentes marcas.
Portanto, faz sentido que os principais serviços na Internet estejam também a tentar tirar proveito do início da popularidade deste sistema, e o Outlook da Microsoft é um dos primeiros a realizar isso mesmo.
A Microsoft confirmou a chegada ao Wear OS da app oficial do Outlook, que basicamente permite aos utilizadores receberem todos os seus emails num formato simples e rápido, sem que tenham de retirar o smartphone do bolso para aceder a alguns conteúdos.
A aplicação é relativamente simples, e basicamente permite que o utilizador veja as mensagens mais recentemente recebidas e verifique os seus conteúdos. Ainda é necessário aceder ao smartphone para realizar tarefas como responder ou reencaminhar, mas é consideravelmente mais simples saber em antemão o que se vai realmente fazer – se é que seja necessário de todo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!