1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook nova aplicação

 

No passado mês de Maio, algumas imagens da nova versão do Outlook começaram a surgir pela Internet, o que rapidamente veio também a confirmar-se com uma nova build de teste do programa.

 

Inicialmente a empresa recomendou que os utilizadores não usassem esta versão do Outlook, uma vez que não seria oficial e ainda seria de uma versão bastante inicial de desenvolvimento. No entanto, parece que agora a empresa está pronta para disponibilizar as novidades a mais utilizadores.

 

Para os utilizadores do Office Insider, a empresa encontra-se agora a disponibilizar a nova versão do Outlook, a qual conta com várias novidades e melhorias, sendo a grande alteração visível no design da própria aplicação.

A Microsoft afirma que a nova versão do Outlook encontra-se focada para trazer um design moderno para a mesma, e para ajudar os utilizadores a terem uma plataforma central para gerir as suas contas de email.

 

Para começar, a nova versão do Outlook agora suporta também contas pessoais do Outlook.com, Live e Hotmail, algo que as versões anteriores não permitiam. Isto vai permitir que os utilizadores possam usar as suas contas pessoais para acederem diretamente da plataforma.

 

Outlook com novo tema escuro

 

Existem ainda novos guias para ajudar a configurar as contas, bem como para ajudar a manter a caixa de entrada limpa e organizada. O calendário do Outlook também recebeu melhorias, estando agora mais dinâmico e personalizado.

 

Os menus de navegação também estão mais simples de usar e organizados, sendo adaptados para quem esteja a dar os primeiros passos na aplicação, mas também para os utilizadores mais avançados.

 

Esta nova versão do Outlook encontra-se, de momento, disponível apenas para os utilizadores do Office Insider, sendo disponível pelas versões 2209 (Build 15629.20058) ou mais recentes, e dentro dos canais Beta e Current.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech