1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok na Microsoft Store

 

As aplicações PWA estão a tornar-se cada vez mais populares no mercado, sobretudo quando dizem respeito a plataformas usadas na vertente social – como é o caso do Facebook e Twitter. A pensar nisso, o TikTok não pretende deixar-se de fora, e passando dos smartphones, encontra-se agora disponível também como uma aplicação na Microsoft Store.

 

Baseada na versão web da plataforma, o TikTok encontra-se agora disponível para os utilizadores do Windows 10 e Windows 11 diretamente da Microsoft Store, permitindo aceder a algumas das funcionalidades que seria possível de esperar da plataforma.

Apesar de não fornecer as mesmas funcionalidades que se encontram na app para smartphones, esta app para Windows do TikTok permite aos utilizadores responderem às mensagens diretas, visualizarem conteúdos e até enviarem os seus vídeos.

 

Para quem pretenda aceder a alguns conteúdos da rede diretamente do desktop, é uma perfeita alternativa simples e rápida. Para descarregar a aplicação basta aceder ao link da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech