1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Editor

 

A Microsoft confirmou que o Microsoft Editor encontra-se finalmente disponível para o Outlook nas várias plataformas onde o mesmo se encontra disponível.

 

Para quem desconheça, o Microsoft Editor é uma extensão da empresa focada para corrigir erros na escrita dos utilizadores. Esta encontra-se disponível para mais de 90 idiomas diferentes, embora apenas em 20 destes idiomas se encontram disponíveis correções gramaticais mais avançadas – e o Português de Portugal encontra-se entre essas.

 

Microsoft Editor

 

A funcionalidade do Editor agora encontra-se disponível para todos os utilizadores do Outlook na Web, iOS, Windows e Android, sendo ativada por padrão. Quem pretenda, pode desativar a mesma nas configurações do programa.

 

De notar também que o Microsoft Editor encontra-se disponível como uma extensão para navegadores baseados em Chromium, a partir da Chrome Web Store e Edge Addons.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech