1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App google telefone

 

A aplicação de Telefone da Google conta com várias funcionalidades que, normalmente, não se encontram na maioria das apps nativas dos fabricantes. Além de ser a aplicação nativa que se encontra no Google Pixel, esta é também a app onde se integram muitas das funcionalidades da Google no que respeita a chamadas.

 

Infelizmente, nem todos os dispositivos suportam a aplicação. No entanto, a Google tem vindo a abrir um pouco mais a lista dos dispositivos que agora podem suportar a mesma, e a nova versão Beta então praticamente abre os testes a qualquer dispositivo.

 

De acordo com o portal Android Police, os utilizadores que estejam no programa Beta da aplicação do Telefone da Google possuem agora uma chance de ter a aplicação compatível com os seus dispositivos – desde que tenham os serviços da Google na versão mais recente também.

 

Para tal, basta que os utilizadores se inscrevam no programa Beta da app, através deste link. Em seguida, basta aceder ao link da Play Store para a aplicação de telefone, e instalar a versão beta como qualquer outra da loja.

 

Praticamente todas as funcionalidades dedicadas da Google para esta aplicação devem funcionar sem problemas, mas dependerá do dispositivo final. Além disso, é necessário também configurar o sistema para usar esta app de telefone da Google como o padrão do sistema para chamadas, de forma a aproveitar totalmente as ferramentas fornecidas.

 

De notar também que a disponibilidade do programa Beta pode ser limitada, pelo que a qualquer momento a Google pode deixar de fornecer a mesma para quem não se tenha inscrito.

 

Já experimentou no seu equipamento? Qual o resultado?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech