1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google Camera

 

A Google disponibilizou a sua nova aplicação oficial da câmara para Android. Esta aplicação já se encontra disponível, de forma gratuita, na Google Play para todos os equipamentos com o Android 4.4 ou superior.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a aplicação conta com uma interface renovada, focada na captura de imagens e vídeos, contando igualmente com um botão de captura de maiores dimensões do que o tradicionalmente encontrado nas aplicações nativas.

 

Existem igualmente alguns efeitos que podem ser aplicados, sendo o destaque o “Efeito Foco”, que permite centrar um certo plano de uma imagem, desfocando o restante conteúdo, consoante o utilizador pretenda.

 

No entanto, apesar das diversas funcionalidades, o facto de somente poder ser utilizado em equipamentos com o Android KitKat ou superior limita a possibilidade de utilização da mesma.

Caso pretenda, poderá realizar o download neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech