1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Câmera Go google

 

Nem todos os utilizadores possuem acesso aos mais recentes dispositivos moveis, com as mais recentes tecnologias e recursos de topo. Em muitos mercados, dispositivos de entrada de gama são uma escolha mais consciente e necessária, pelo que cada vez mais existem versões “Go” e “Lite” de apps mais utilizadas no mercado.

 

A Google possui mesmo o Android Go, uma versão mais leve do Android destinada a dispositivos com menos recursos, juntamente com várias outras apps associadas ao mesmo. E recentemente a empresa revelou uma nova aplicação que vai passar a fazer parte do conjunto de apps “Go” do sistema: a aplicação de câmara da empresa.

 

 

A nova Camera Go para o Android Go conta com um conjunto de funcionalidades adicionais às principais apps de câmaras, fornecendo algumas das funcionalidades da tradicional aplicação de Câmara da Google, mas para dispositivos “modestos” em recursos.

 

Esta nova aplicação deverá chegar a todos os dispositivos com o sistema Android Go de forma nativa, mas o primeiro a receber a mesma será o Nokia 1.3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech