1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

Os utilizadores do Spotify devem verificar, a partir de hoje, uma nova interface sobre a aplicação. A empresa revelou que irá começar a fornecer acesso a uma nova interface para a sua aplicação, que pretende facilitar a tarefa de aceder aos conteúdos da plataforma.

 

A nova interface torna mais simples a tarefa de aceder aos conteúdos que estavam a ser ouvidos pelos utilizadores, de forma simples e rápida, com atalhos para as playlists mais ouvidas ou acedidas recentemente.

A interface também se ajusta conforme a altura do dia, apresentando os conteúdos que sejam mais ouvidos durante um determinado período do dia – por exemplo, playlists que os utilizadores tendem a abrir mais regularmente no final do dia serão apresentadas nessa altura.

 

A empresa também se encontra a destacar a zona de podcasts, uma área que o serviço tem vindo a investir bastante nos últimos meses, e agora ficará mais simples resumir os podcasts que estavam a ser ouvidos, bem como descobrir novos conteúdos.

 

A nova funcionalidade encontra-se desde já disponível na aplicação para iOS e deverá chegar dentro dos próximos dias na aplicação para Android também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech