1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 3310

 

Muitos fabricantes no mercado dos smartphones possuem as suas próprias interfaces para o Android, que são colocadas por vezes com funcionalidades extra para os utilizadores. E agora a Nokia vai ser uma das mais recentes a integrar este género de interface nos seus dispositivos.

 

A empresa acaba de revelar a nova interface da Clean OS. Esta nova interface vai ser adotada pela empresa em todos os dispositivos Android lançados pela HMD Global. A mesma pretende focar-se em integrar ainda mais as funcionalidades do Android junto dos utilizadores, melhorando a sua experiência de utilização dos dispositivos da empresa.

 

A confirmação desta nova interface foi deixada pela conta da Nokia na Índia, e de acordo com a mensagem fica também a indicação de que o Clean OS vai focar-se em ser uma interface minimalista, colocando as principais funções de fácil acesso para os utilizadores.

 

 

De acordo com o portal Nokia Mob, esta nova interface encontra-se de momento disponível para o Nokia C21 Plus, sendo o único modelo listado como tendo a mesma integrada. No entanto, espera-se que venham a ser lançadas atualizações para outros dispositivos que integrem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech