1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Smartphone da nokia

 

No início desta semana, a HMD Global tinha revelado os planos de disponibilizar o Android 11 num conjunto de dispositivos diferentes, mas tão depressa como este anúncio surgiu, a empresa também volta atrás no mesmo.

 

Numa mensagem inicialmente partilhada no Twitter da Nokia Mobile, a empresa confirmava que o Android 1 iria chegar a vários dispositivos no final deste ano. Uma grande parte destes dispositivos tinham o Android 9 de fábrica, e iriam receber a atualização para o Android 11 como promessa que a empresa já tinha feito em disponibilizar atualizações durante três anos.

Equipamentos como o Nokia 1 Plus e Nokia 1.3 estavam entre a lista de dispositivos que iriam receber a atualização do Android.

 

tweet da nokia sobre Android 11

 

No entanto, a empresa removeu a mensagem poucas horas depois. Apesar de não ter ficado claro o motivo pelo qual a publicação foi removida, tudo aponta que os planos da empresa face à disponibilização do Android 11 foram ligeiramente alterados.

 

Desde então ainda não foi revelado qualquer plano oficial ou novidades neste ponto, mas será provável que mais informações venham a ser conhecidas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech