1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 8.3

 

Quando a HMD Global começou a fornecer os primeiros dispositivos Android no mercado, um dos pontos fortes da marca encontrava-se na rápida atualização de software que a empresa fornecia para os seus dispositivos. No entanto, conforme a lista de equipamentos da empresa tem vindo a aumentar, também começou a alargar-se o período de tempo entre atualizações fornecidas no final.

 

Agora, a empresa veio confirmar mais uma vez isso, ao adiar o lançamento do Android 11 para um conjunto de dispositivos. A linha de tempo da Nokia tinha sido anunciada em Outubro de 2020, onde a empresa tinha prometido que alguns dos seus dispositivos iriam receber o Android 11 no final de 2020, com a lista a aumentar durante a primeira metade de 2021.

 

No entanto, o primeiro dispositivo a receber a atualização foi o Nokia 8.3 5G, e esta atualização apenas foi recebida em Fevereiro de 2021 – muito após do que a empresa tinha anunciado. E agora, parece que a marca está a verificar ainda mais dificuldades, tendo adiado os planos de lançar a mais recente versão do Android para uma longa lista de dispositivos.

 

nokia atualizações Android 11

 

Como exemplo, o Nokia 6.2 agora encontra-se previsto de receber a atualização do Android apenas durante o terceiro trimestre deste ano, muito após do primeiro trimestre que a empresa tinha inicialmente referido.

 

Apesar de a empresa não ter confirmado os motivos exatos para o adiamento dos prazos, um dos possíveis problemas encontra-se no facto que a sua linha de produtos tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos, além de que a empresa também não se encontra inteiramente no controlo sobre o hardware – com muitos dos seus dispositivos a serem fabricados por outras marcas para serem revendidos sobre a marca da Nokia, o que deixa de dar controlo à empresa para ter as suas próprias atualizações.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech