1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia 8.1

 

De acordo com informações obtidas pelo portal PhoneArena, a HMD Global encontra-se a adiar o lançamento do Android Pie em diversos dispositivos com vista a aumentar as vendas do seu mais recente Nokia 8.1.

 

Os rumores apontam que a empresa já se encontra pronta a lançar a versão do Android Pie para equipamentos como o Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8, mas está a adiar os planos para tentar levar os consumidores a comprarem o mais recente Nokia 8.1.

Apesar de já terem surgido testes do Nokia 8 a utilizar o Android Pie, a empresa tinha prometido esta atualização para os seus equipamentos em Novembro, e estamos atualmente em Dezembro sem que tenha sido lançada.

 

Segundo as fontes internas revelam ao portal, a atualização para o Android Pie pode chegar apenas no último dia de Dezembro, exatamente depois de terminar a época de compras natalícias.

 

A decisão para adiar o lançamento desta atualização terá sido tomada por Juho Sarvikas, CFO da empresa, sendo que em Novembro já estaria pronta para ser disponibilizada ao público em geral. Até ao momento a HMD Global não comentou a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech