1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome

 

Num esforço para reduzir as URLs que são apresentadas no Google Chrome, as mais recentes versões do navegador começaram a esconder prefixos considerados como regulares – como exemplo, o www e m.

 

Esta medida levou a algumas críticas por parte dos utilizadores, sobretudo devido a existirem versões diferentes de websites que apresentam conteúdos variados nestes subdomínios. Ao contrário do que seria esperado, esconder estas denominações poderia levar a casos onde sites incorretos fossem apresentados sem conhecimento dos utilizadores, além de poder levar a possíveis problemas de segurança.

 

No entanto, a empresa parece agora ter voltado atrás nesta decisão, sendo que as futuras versões do Chrome irão começar novamente a apresentar os subdomínios triviais para os utilizadores finais. Esta alteração deverá ser aplicada na próxima grande atualização do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech