1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bing chatbot

 

A Microsoft tem vindo a criar bastante antecipação sobre a sua nova versão do Bing melhorada com o chatbot da ChatGPT. A primeira versão da funcionalidade ficou disponível para alguns utilizadores do motor de pesquisa no desktop.

 

No entanto, parece que a empresa encontra-se agora a focar também para quem usa o Bing a partir de dispositivos móveis. A empresa continua a refinar e melhorar algumas das funcionalidades do chatbot do Bing, adaptando-o a ainda mais utilizadores e dispositivos. A mais recente mudança encontra-se focada agora para dispositivos móveis.

 

A empresa parece ter começado os testes a uma nova versão do chatbot do Bing, focada para dispositivos móveis. Apesar de ainda se encontrar limitada para apenas alguns utilizadores de testes, a empresa parece ter começado a alargar os testes para permitir também o acesso via o smartphone.

 

O funcionamento do chatbot será similar ao que já se encontrava na web, mas agora numa janela adaptada para o ecrã e com itens da interface mais apropriados para esse uso. A Microsoft sublinha no acesso à novidade que a interface ainda se encontra em testes, e pode sofrer alterações.

 

chatbot do bing

 

No entanto, os utilizadores do Reddit que receberam acesso antecipado a esta novidade também indicam que o chatbot não se encontra, para já, a funcionar. Quando se tenta enviar mensagens o processo não se realiza – o que pode dever-se a adaptações que ainda sejam necessárias por parte da Microsoft.

 

Espera-se que a empresa venha a realizar algumas adaptações no mesmo antes de o começar a disponibilizar de forma mais exaustiva. Mas este será certamente um passo a tomar, depois da forte adoção que a empresa registou sobre o chatbot no desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech