1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo watch

 

Durante o mês de março, o smartwatch da Oppo passou algo despercebido para muitos. O dispositivo tinha sido lançado apenas na China, e como tal nem todos teriam acesso ao mesmo.

 

O dispositivo ganhou algum destaque no mercado Chinês, mas ainda longe de ter o sucesso de outros rivais. No entanto, a Oppo prepara-se agora para lançar a sua variante internacional e com algumas novidades interessantes.

De acordo com o portal Android Authority, a Oppo encontra-se a agendar para o dia 31 de Julho o evento de revelação do Oppo Watch para o mercado internacional, sendo que a grande diferença em comparação com o modelo da China encontra-se no facto deste utilizar o sistema Google WearOS – enquanto o modelo original utiliza o ColorOS.

 

oppo watch

 

Este modelo conta com um ecrã AMOLED de 1.9 polegadas, e sensor de batimentos cardíacos ótico, resistência até 50 metros de profundidade, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, bem como suporte para cartões eSIM.

 

A bateria de 430 mAh permite uma autonomia de 40 dias com o uso regular, de acordo com a empresa. Ainda não se conhecem detalhes a nível do preço, mas certamente que a marca deve revelar todas as informações para o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech