1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Durante o mês de março, o smartwatch da Oppo passou algo despercebido para muitos. O dispositivo tinha sido lançado apenas na China, e como tal nem todos teriam acesso ao mesmo.

O dispositivo ganhou algum destaque no mercado Chinês, mas ainda longe de ter o sucesso de outros rivais. No entanto, a Oppo prepara-se agora para lançar a sua variante internacional e com algumas novidades interessantes.

De acordo com o portal Android Authority, a Oppo encontra-se a agendar para o dia 31 de Julho o evento de revelação do Oppo Watch para o mercado internacional, sendo que a grande diferença em comparação com o modelo da China encontra-se no facto deste utilizar o sistema Google WearOS – enquanto o modelo original utiliza o ColorOS.

oppo watch

Este modelo conta com um ecrã AMOLED de 1.9 polegadas, e sensor de batimentos cardíacos ótico, resistência até 50 metros de profundidade, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, bem como suporte para cartões eSIM.

A bateria de 430 mAh permite uma autonomia de 40 dias com o uso regular, de acordo com a empresa. Ainda não se conhecem detalhes a nível do preço, mas certamente que a marca deve revelar todas as informações para o evento.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech