1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Pad original em imagem de press

 

A OPPO encontra-se a preparar para realizar um novo evento na China no dia 21 de Março, onde se espera que a empresa venha a revelar algumas das suas novidades para o mercado global. Entre elas encontra-se a nova linha do Find X6 e também o Oppo Pad 2.

 

Se os rumores estiverem corretos, o Oppo Pad 2 deve tratar-se de uma versão reformulada do OnePlus Pad, que ainda se encontra por ser apresentado, mas acredita-se que venha a ser no mesmo dia deste evento.

 

De acordo com o leaker Mukul Sharma, a OPPO encontra-se a preparar para lançar o Oppo Pad 2 no mercado global no dia 21, sendo que deve ser revelado também com um teclado inteligente e uma pencil dedicada.

 

No entanto, espera-se que este modelo possa vir a surgir no mercado global como parte da OnePlus, e com isto será o mesmo modelo, e praticamente todas as mesmas características, mudando apenas o logo da empresa para o da OnePlus.

 

A nível das características, este modelo conta com um ecrã de 11.6 polegadas e uma resolução de 2.8K, LCD e com uma taxa de atualização de 144 Hz. Espera-se ainda que venha a contar com o processador MediaTek Dimensity 9000, embora alguns rumores no passado tenham indicado que também possa chegar com o Snapdragon 888.

 

Por fim, deve contar ainda com uma câmara traseira de 13 MP, acompanhada por um sensor frontal de selfie de 8 MP e uma bateria de 9500 mAh com carregamento rápido a 67W. A nível do sistema operativo deve contar com o ColorOS 13 sob o Android 13.

 

Espera-se que todas as novidades venham a ser reveladas durante o evento de amanhã, focadas primeiro para a China, mas possivelmente com a revelação dos modelos da OnePlus para o mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech