1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify party

 

Os utilizadores do Spotify Premium possuem agora uma nova funcionalidade que vai permitir ouvir musicas e podcasts diretamente com os amigos, e todos ao mesmo tempo.

 

A nova funcionalidade ainda se encontra em fase beta, mas permite aos utilizadores criarem uma sessão sincronizada de conteúdos, onde todos podem ouvir musicas ou podcasts ao mesmo tempo. Esta funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores com Premium na plataforma, e pode ser utilizada com um máximo de cinco amigos – que também necessitam todos de possuir a conta premium.

 

Qualquer pessoa na sessão pode participar, ao colocar os conteúdos em pausa, mudar o conteúdo, avançar, retroceder ou qualquer outra ação. A medida irá ser replicada nos restantes participantes. Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e apenas um conjunto de utilizadores terá acesso á mesma.

 

No entanto, o Spotify sublinha que a mesma vai evoluir ao longo dos próximos meses, e brevemente deve ser fornecida num formato mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech