1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Blend

 

Durante o ano passado, o Spotify revelou a funcionalidade Blend, que permite aos utilizadores compararem os seus gostos musicais.

 

Quando dois amigos utilizadores do Spotify usam esta funcionalidade, o serviço analisa as playlists dos mesmos e recomenda conteúdos que serão dentro dos gostos de cada um numa playlist partilhada. Além disso, a playlist é ainda atualizada de forma recorrente, para que cada uma das partes possa ir analisando a evolução dos gostos musicais.

 

Uma limitação era que estas funcionalidades apenas poderiam ser realizadas com um utilizador de cada vez. Apesar de útil para ser usado entre amigos, ao mesmo tempo não permitia analisar os gostos musicais de grupos ou família. Mas isso muda agora.

 

Com a mais recente atualização da app, agora a mesma suporta a junção de até 10 pessoas para analisar os conteúdos musicais das mesmas. Além disso, é também possível agora analisar os gostos com outros criadores de música, como é o caso da BTS, Diplo, Mimi Webb, entre outros – obviamente, o foco neste caso será para as novas músicas desses artistas.

 

Além de criar a playlist partilhada entre os amigos, os utilizadores possuem agora a capacidade de partilhar a mesma no Instagram, Twitter e outras redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech