1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app smartphone

 

Para os utilizadores do Chromecast que utilizem o Spotify para o streaming de musicas, a plataforma conta agora com algumas novidades.

 

A interligação entre o Spotify e o Chromecast sempre teve alguns problemas, com falhas e constantes quebras de ligação que não causam propriamente a melhor experiência para os utilizadores. No entanto, parece que esses problemas foram agora corrigidos com a nova versão das apps do serviços  de streaming.

 

A aplicação do Spotify agora permite aos utilizadores selecionar diretamente o Chromecast quando estes se encontrem ligados na mesma rede sem fios, permitindo o streaming dos conteúdos diretamente para estes.

A empresa também garante que a ligação deve agora ser mais estável para os diferentes modelos da Google, o que deverá melhorar a experiência dos utilizadores em geral.

 

Nos testes feitos pelo TugaTech, parece que ainda existe algum trabalho a ser feito, já que nem sempre a ligação foi corretamente estabelecida entre a plataforma e o dispositivo da Google. No entanto, será certamente um ponto de partida para melhorar a tecnologia no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech