1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nest Audio

 

Para os utilizadores do Google Nest Audio, a mais recente coluna de streaming da Google, existem boas notícias quanto a funcionalidades que podem chegar em breve.

 

De acordo com o WSJ, a Google encontra-se a trabalhar numa nova integração do Nest Áudio com o Chromecast, o que vai permitir aos utilizadores realizarem a transmissão de conteúdos de um para o outro diretamente. Esta integração tinha vindo a surgir em alguns rumores no início do mês passado, mas agora a própria Google encontra-se a confirmar a sua chegada.

 

Ainda não existem detalhes relativamente a esta integração, mas tudo aponta que deverá permitir aos utilizadores de dispositivos Chromecast transmitirem o conteúdo dos mesmos para o Nest Audio, bem como tirar proveito das funcionalidades do Google Assistente para carregar conteúdos diretamente na TV.

 

Outro ponto que ainda se desconhece será se este suporte vai chegar apenas ao Chromecast Ultra mais recente no mercado, ou de versões mais antigas do Chromecast também vão contar com suporte ao mesmo. Por enquanto ainda se desconhece quando a funcionalidade vai ser integrada na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech