1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

A Mozilla encontra-se com planos de melhorar consideravelmente a leitura de ficheiros PDF sobre o novo Firefox 81. A nova versão do navegador possui grandes novidades para quem costume abrir ficheiros PDF no mesmo.

 

A versão do Firefox 81 encontra-se prevista de ser lançada a 22 de Setembro de 2020, e uma das novidades encontra-se no seu novo sistema de leitura de ficheiros PDFs, que agora conta com uma funcionalidade de preenchimento dos mesmos.

Desta forma os utilizadores serão capazes de preencher os PDF diretamente do navegador, sem que tenham de instalar uma aplicação dedicada para o efeito – o que certamente poderá ser vantajoso para quem costume lidar regularmente com estes ficheiros.

 

PDF Firefox 81

 

Além disso, esta nova versão conta ainda com melhorias a nível da interface, conhecida como “Photon”, que agora possui um design mais simples e minimalista, com novos ícones e menos sobras ou gradientes – bem como uma redução nas animações para se focar no que realmente importa.

 

A nova versão do Firefox 81 ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que será expectável que mais novidades venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech