1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 10, que apesar de ser opcional para os utilizadores, é extremamente recomendada para quem use constantemente ficheiros PDFs no sistema.

 

A atualização KB5004760 foi fornecida para todos os dispositivos nas versões 2004 ou superiores do Windows 10, bem como para o Windows Server v2004 e 20H2. Esta atualização foca-se em corrigir uma falha que pode acontecer na abertura de ficheiros PDF sobre o navegador, onde os conteúdos do ficheiro são apresentados apenas como cinza.

 

A Microsoft sublinha que o erro apenas acontece em situações muito especificas, e em sistemas que possam ainda ter o Internet Explorer 11 ou o plugin do Adobe Acrobat instalado, mas ainda assim será aconselhado de instalar para quem use ficheiros PDF de forma regular.

 

A atualização encontra-se disponível através da plataforma de atualizações da Microsoft, e por enquanto não existe previsão de vir a ser fornecida para utilizadores em geral pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech