1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo do sistema

 

Durante o dia de ontem, a 10 de Janeiro, a Microsoft começou a disponibilizar o primeiro Patch Tuesday do Windows em 2023. Esta nova atualização chegou tanto para o Windows 10 como para o Windows 11.

 

No entanto, será particularmente importante para o Windows 10, tendo em conta que a empresa também parece ter corrigido uma falha que, em alguns sistemas, estava a levar ao ecrã azul de erro.

Alguns utilizadores tinham vindo a confirmar que, sobre determinadas situações, o Windows 10 poderia bloquear com o código de erro 0xc000021a. Esta falha estaria relacionada com os drivers do sistema, e aparentemente a Microsoft corrigiu o problema com a recente atualização.

 

De notar que a falha já tinha sido confirmada pela Microsoft faz algumas semanas, mas agora existe a solução permanente para o problema, invés de se recorrer a métodos alternativos e temporários.

 

Os utilizadores que tenham verificado o erro 0xc000021a devem, portanto, instalar a recente atualização KB5022282 para garantir que a correção é aplicada. Esta deve ser fornecida na normalidade via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech