1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app

 

Durante o dia de hoje surgiu a confirmação que a Microsoft pode ter interesse na compra do TikTok, sendo que o presidente dos EUA, Donald Trump, também se encontra a criar alguma pressão para que a plataforma se decida quanto ao futuro no pais.

 

Donald Trump confirmou que o TikTok irá ser banido dos EUA caso não seja vendido para a Microsoft ou outra entidade norte-americana até ao dia 15 de Setembro, altura em que será assinada a ordem de bloqueio da aplicação no pais.

Em comunicado aos jornalistas, o presidente dos EUA também afirmou que o Departamento de Tesouraria dos EUA iria receber um vasto investimento com este bloqueio, sendo, no entanto, incerto ao que o presidente se referia.

 

Os rumores que a Microsoft poderia ter interesse na aquisição do TikTok começaram a surgir durante a semana passada, mas durante o dia de ontem a Microsoft confirmou oficialmente que se encontra em negociações para essa possibilidade, embora sem revelar muitos detalhes.

 

Na eventualidade da Microsoft não chegar a um acordo para a compra, existe uma forte possibilidade que o TikTok venha mesmo a ser banido dos EUA a partir do dia 15 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech