1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10 pro

 

A Xiaomi encontra-se na reta final dos preparativos para lançar o novo Mi 10 Pro+ no mercado, e caso os rumores se confirmem, isso pode mesmo vir a acontecer no próximo dia 11 de Agosto.

 

Esta data teria sido escolhida como forma de celebrar o 10º aniversário da empresa, e a partir da rede social Weibo a marca deixou alguns detalhes em como também se encontra a preparar para revelar o novo dispositivo nesta altura.

No entanto, ainda é desconhecido se a empresa vai apelidar o novo dispositivo de Mi 10 Pro+, porque a imagem partilhada pela empresa na rede social chinesa apenas indica o modelo como sendo uma “versão comemorativa” do Mi 10.

 

imagem dispositivo revelada na china

 

As especificações são outro ponto onde ainda existe pouca informação. Espera-se que este modelo venha a contar com um processador Snapdragon 865+ da Qualcomm, juntamente com um ecrã AMOLED de 120Hz, mas até ao momento isso ainda será incerto.

No entanto, algo que se sabe até ao momento é que a Xiaomi irá lançar o modelo com algumas melhorias a nível do GPU, que vai contar com otimizações integradas diretamente pela Qualcomm para o dispositivo, e com o objetivo final de obter o máximo desempenho possível do hardware.

 

A nível da bateria, espera-se que esta tenha 4500 mAh de capacidade, suporte a carregamento de 120W e carregamento sem fios a 55W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech