1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi logo

 

Ao longo das ultimas semanas a Xiaomi tinha estado envolta em rumores sobre o lançamento do seu novo Mi Note 10. Os rumores apontavam que o lançamento deste modelo estava para acontecer, e parece que chega agora a confirmação oficial disso mesmo.

 

A página da Xiaomi na Polónia revelou uma imagem promocional do que aparenta ser as capacidades da câmara do novo Mi Note 10, e juntamente com esta foi também revelada uma das possíveis datas de lançamento do modelo na Europa: 14 de Novembro.

 

imagem partilhada facebook xiaomi

 

De relembrar que a Xiaomi possui agendado um evento para o dia 5 de Novembro na China, onde se espera que seja apresentado o novo Mi CC9 Pro. Com isto, a data agora confirmada pode realmente condizer com a chegada do Mi Note 10 ao mercado europeu, sendo o evento na China também aproveitado para a sua revelação.

 

Este modelo será focado na fotografia, algo visível pelo uso de um sensor principal traseiro de 108 Megapixeis, juntando ainda outros cinco sensores diferentes que irão permitir a captura de diferentes cenários e nas mais variadas condições. A empresa destaca o zoom ótico de até 5 vezes, que pode vir a competir diretamente com smartphones como o Huawei P30 Pro.

 

Outros destaques deste modelo incluem o ecrã OLED de 6.47 polegadas, notch no topo do mesmo em formato de gota, o processador Qualcomm Snapdragon 730G e até 12GB de memória RAM. A bateria terá 5170 mAh de capacidade e suporta carregamento rápido até 30W.

Resta agora esperar para se confirmar finalmente a chegada do novo dispositivo, algo que não falta muito para acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech