1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram Reels

 

Depois de ter sido oficialmente confirmado, o novo Reels do Instagram começa agora a chegar junto dos utilizadores. A rede social revelou que a nova funcionalidade vai começar a ser disponibilizada em mais de 50 países, e Portugal faz parte desta lista.

 

O Reels pretende ser a nova aposta do Instagram para rivalizar com o TikTok, permitindo aos utilizadores criarem pequenos vídeos com música e outros efeitos, tal como é possível de criar na aplicação do TikTok. Os testes a esta nova funcionalidade começaram em finais de Novembro no Brasil, mas a empresa encontra-se agora preparada para expandir a sua funcionalidade a outros países – sobretudo numa altura em que o TikTok se encontra em vias de poder ser banido dos EUA, e a empresa certamente que pretende aproveitar este período.

 

Os vídeos criados no Reels podem ter até 15 segundos de duração, e uma vez partilhados, além de surgirem nos perfis dos utilizadores, podem também ser encontrados sobre a aba explorar da plataforma.

 

Para utilizar o Reels basta aceder ao ícone da câmara do Instagram – onde anteriormente se encontravam as Stories – e poderá agora verificar uma nova opção com o nome “Reels”. A partir dai poderá criar e editar os conteúdos conforme necessite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech