1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PHP codigo

 

Se é programador, possivelmente utiliza PHP nas suas criações. Esta é uma das linguagens mais utilizadas a nível mundial, e a base de muitas das aplicações existentes pela internet nos dias de hoje.

 

Ao longo dos anos o PHP tem vindo a receber várias novas versões, com correções e melhorias, e agora chega mais uma destas atualizações. O novo PHP 8.0.0 encontra-se finalmente disponível, com a chegada do PHP 8.0.0 Beta 1.

 

O PHP 8 vai contar com um conjunto de novidades úteis para os utilizadores e programadores, focadas em fornecer ainda mais funcionalidades. Uma vez que ainda se encontra na fase beta, isso indica que ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal não deve ser usada em projetos de larga escala – será apenas uma variante destinada a quem pretenda testar as novidades desta versão.

 

Espera-se que a versão publica final venha a ser fornecida em Novembro de 2020, caso o calendário dos ciclos de lançamento se mantenha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech