1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller

 

A aplicação Truecaller é, possivelmente, uma das melhores escolhas para quem pretenda eliminar as chamadas de spam nos seus dispositivos. A aplicação tem vindo a receber várias melhorias ao longo dos últimos meses, mas recentemente recebeu uma nova funcionalidade que pode ajudar os utilizadores a evitarem estas chamadas desconhecidas.

 

A nova versão da app Truecaller agora apresenta mais informações sobre os números considerados como sendo de spam, nomeadamente qual o período do dia em que estes costumam ficar mais ativos. Desta forma, os utilizadores poderão ficar preparados para o caso de serem contactados por um numero desconhecido, e que normalmente ligue durante um certo período de tempo.

 

truecaller spam atividade

 

No final, o objetivo da nova funcionalidade passa por permitir aos utilizadores obterem mais informações sobre os números considerados como spam, de forma a poderem ter conhecimento prévio se realmente devem atender os mesmos ou não.

 

Para verificar a nova funcionalidade apenas necessita de ter a aplicação sobre a sua versão mais recente. De notar que as informações sobre números de spam podem necessitar de um volume mais elevado de utilizadores a reportarem o numero como spam, pelo que nem todos os contactos podem apresentar essa informação de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech