1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller

 

Devido às limitações da Apple no iOS, a aplicação Truecaller sempre teve menos funcionalidades no sistema da empresa que a sua variante para Android. No entanto, a empresa encontra-se agora a revelar algumas novidades que pode ajudar os utilizadores do iOS a terem mais controlo sobre as chamadas e mensagens recebidas.

 

A aplicação Truecaller revelou uma nova atualização para iOS, sendo que o grande destaque encontra-se no novo sistema de bloqueio de mensagens de spam. A partir da versão 11.12 os utilizadores podem agora bloquear mensagens de spam de serem recebidas nos seus iPhones, que são primeiro filtradas pela aplicação antes de chegarem à aplicação de mensagens do iOS.

 

Além disso, a empresa revela que foram feitas melhorias a nível do sistema de deteção de chamadas e mensagens de spam, e que agora deverão ser capazes de identificar os números com maior exatidão.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada via a App Store, sendo que deve chegar a todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech