1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Blackberry logo 2021

 

A marca BlackBerry pode não ser um dos nomes mais sonantes atualmente no mercado dos dispositivos móveis, mesmo com todo o histórico da empresa numa altura em que os telemóveis ainda tinham teclados físicos.

 

A empresa terminou, no início deste ano, a sua parceria com a fabricante TCL, mas tudo aponta para que a marca não tenha desistido completamente do mercado. De acordo com os rumores, que foram mais tarde confirmados pela própria marca em comunicado, a BlackBerry possui nos planos desenvolver um novo smartphone 5G, baseado no Android, e que iria contar com um teclado físico – algo que é a imagem de marca da empresa.

 

Este dispositivo iria ser criado em parceria com as entidades OnwardMobility e FIH Mobile Limited, e possivelmente iria ter uma distribuição limitada. Mas ainda assim, iria ser o retorno da marca ao mercado dos smartphones. Os rumores apontam que o lançamento do primeiro modelo desta linha pode acontecer durante o primeiro trimestre de 2021.

 

A BlackBerry encontra-se a apelar ao mercado empresarial com este novo dispositivo, sendo que irá ser focado para uso por empresas e entidades onde a produtividade seja o principal ponto de atenção. Infelizmente ainda se desconhecem detalhes relativamente a este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech