1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

commodore pet

 

Entre os anos 80 e 90, a Commodore era uma marca bastante reconhecida, mas acabou por perder notoriedade com o avançar do mercado. Apesar de ainda ter permanecido no mercado, dedicou-se apenas ao lançamento de pequenos produtos.

 

A empresa prepara-se agora para entrar no competitivo mercado dos smartphones, com a apresentação do seu novo smartphone PET.

Este smartphone conta com os sistema operativo Android, um ecrã de 5 polegadas, um processador octa-core Mediatek de 1,7 GHz, câmera traseira de 13 megapixéis e uma bateria de 3.000 mAh.

 

No entanto o destaque é dado à integração de um emulador no sistema, que permite aos utilizadores jogarem alguns títulos antigos da Commodore e do Amiga.

 

O equipamento deverá, numa fase inicial, ser disponibilizado apenas na Itália, França, Polônia e Alemanha já no final deste mês, com um preço a rondar os 300 dólares. Este valor inclui ainda um cartão de memória de 32GB. Existe ainda um segundo modelo com 32GB de armazenamento integrado, por mais 60 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech