1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Desire 21 Pro 5G

 

Se existe uma empresa da qual não se esperava ver um novo smartphone no mercado era a HTC, mas algo de surpresa para muitos, a marca aproveitou a CES 2021 para deixar algumas novidades que devem chegar ao mercado nos próximos meses.

 

Sem grandes anúncios, a empresa revelou o seu novo smartphone Desire 21 Pro 5G. De acordo com o portal Android Police, este dispositivo parece ser focado a um mercado de média gama, sendo que o modelo conta com um ecrã IPS de 6.7 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz – o que será também o primeiro dispositivo da empresa a contar com uma elevada taxa de atualização.

 

No interior, o modelo conta com um Qualcomm Snapdragon 690, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Conta ainda com quatro câmaras traseiras de 48 MP, uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh e o suporte a redes 5G.

 

Este encontra-se disponível para venda no Taiwan por aproximadamente 428 dólares, mas ainda se desconhece se a empresa possui planos de lançar o mesmo num formato global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech