1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo reno3 pro

 

A Oppo revelou o que pode ser considerado o smartphone 5G mais fino atualmente no mercado, o Reno3 Pro 5G.

 

Com apenas 7.7mm de espessura, este é sem duvida um dos smartphones 5G mais finos atualmente existentes no mercado, de acordo com o que revela o vice presidente da empresa Brian Shen. Além disso, o Reno3 Pro 5G conta ainda com um ecrã de laterais curvas e praticamente sem bordas tanto na parte superior do mesmo como lateral.

 

Apesar de as imagens promocionais reveladas pela Oppo não indicarem a existência de nenhuma câmara frontal, as mesmas também “cortam” um pouco da lateral do dispositivo, pelo que é possível que exista a tradicional câmara no “buraco” do ecrã, como existe em alguns modelos da Samsung.

 

revelação oppo

 

O dispositivo pode vir a surgir em alguns mercados da Europa e na China, coma  empresa a ter criado parcerias com as operadoras EE, Swisscom, entre outras, para o fornecimento do mesmo e suporte à nova tecnologia de 5G padrão.

Não existe, por enquanto, detalhes relativamente ao preço final de venda ou à data de chegada ao mercado, mas espera-se que tal aconteça muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech