1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo x conceito

 

Recentemente a Oppo revelou no mercado o seu primeiro dispositivo dobrável, que na realidade conta com um sistema de “expansão” do ecrã e não propriamente de dobrar o mesmo.

 

O Oppo X conta com um ecrã que é capaz de se expandir na sua estrutura, conforme o utilizador pretenda. Este novo conceito tem vindo a ser algo explorado por algumas empresas, como é o caso da TCL, mas a Oppo aparenta ser a primeira a ter algo concreto que poderá chegar em breve ao mercado.

 

Agora a empresa veio confirmar um pouco mais de detalhes sobre este novo sistema. Num vídeo publicado sobre o YouTube, a empresa deixa mais detalhes sobre como vai funcionar o sistema de expansão do ecrã, bem como o seu processo de desenvolvimento. O vídeo confirma também alguns detalhes sobre os componentes que irão encontrar-se sobre a estrutura do dispositivo.

 

 

No entanto, é também importante relembrar que este género de sistemas ainda será um conceito relativamente recente, e não será o único ponto de preocupação a ter em conta num dispositivo com ecrãs dobráveis.

Ainda se desconhece exatamente se o ecrã irá manter a mesma fragilidade que se encontra em outros dispositivos dobráveis, bem como se todo o sistema de roldanas e engrenagens no interior é capaz de suportar o uso no “dia a dia” de forma relativamente estável e sem problemas.

 

De relembrar que este novo Oppo X ainda se encontra apenas como um modelo conceito da empresa, sem uma data concreta para lançamento no mercado

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech