1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone oppo

 

Depois de ter sido revelado um teaser em meados de janeiro, a Oppo confirmou que ir+a realizar um evento na MWC, onde se espera que sejam apresentados mais detalhes sobre o futuro smartphone da empresa.

 

Os rumores apontavam que este novo smartphone iria destacar-se por possuir um zoom ótico de 10x nas câmaras traseiras, sendo que a empresa revelou agora como este irá realmente funcionar. Segundo o portal Engadget, o novo dispositivo conta com três sensores na parte traseira: uma câmara principal de 48MP, seguindo-se uma câmara com captura de 120º ultra-wide e uma câmara Telephoto. Juntas, estas câmaras permitem capturar imagens entre os 16mm e 160mm, dai o zoom de 10x que a empresa afirma possuir.

 

A empresa afirma que o novo sistema de estabilização ótica de imagem presente nestas câmaras fornece melhorias consideráveis, com melhorias de 73% na precisão de estabilidade face a outros modelos com zoom de 5x.

A Oppo também destacou como foi possível colocar o motor da lente principal no seu setup, contendo apenas uma espessura de 6.76mm, o que permite à empresa manter algumas funcionalidades – como é o caso da entrada de 3.5mm e o NFC.

 

oppo 5g

 

A empresa também revelou um pouco do seu próximo smartphone com suporte a redes 5G, desenvolvido com base no processador Snapdragon 855 da Qualcomm. Pouco foi revelado sobre este modelo além de que irá suportar a nova tecnologia de redes, mas esperam-se mais novidades durante o evento MWC, que se realiza na próxima semana em Barcelona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech