1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Find X7 pro

 

Faz já algumas semanas que se ouvem rumores sobre o novo OPPO Find X7 Pro, e entre as possibilidades encontrava-se a de o dispositivo vir a contar com o chip Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado, agora o reconhecido leaker Digital Chat Station veio deixar mais detalhes do que esperar do equipamento.

De acordo com o mesmo, a OPPO deve apostar num novo sistema de câmaras para este modelo, entre as quais se encontra um sistema periscópio duplo. O smartphone deve contar com quatro sensores, sendo que uma das lentes principais conta com o sensor Sony LYT 900 de 50 MP com tamanho de 1/1,56 polegadas, incluindo ainda uma lente ultra-wide e periscópica dupla Sony IMX890 (50 MP) com zoom ótico de 2,7x e outro Sony IMX858 (50 MP) com zoom ótico de 6x.

 

O leaker afirma ainda que o sensor Sony LYT 900 deverá ser uma versão modificada do IMX966, que deverá encontrar-se no OnePlus 12 5G. Além disso, a OPPO deve ainda contar com a colaboração direta da Hasselblad para melhorar as lentes e sensores, calibrando os conteúdos finais.

 

Espera-se que o OPPO Find X7 Pro seja oficialmente revelado durante o dia 4 de Dezembro, num evento focado para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech