1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola RAZR

 

Ao que tudo indica, a Motorola encontra-se mesmo a desenvolver um novo smartphone dobrável, que deve ser revelado ainda este ano e mantendo o design do antigo RAZR. No entanto, o modelo ainda conta com algumas novidades para serem descobertas.

 

De acordo com os detalhes revelados pelo portal XDA-Developers, quando o equipamento se encontra fechado este irá contar com um ecrã externo que irá mostrar diversa informação sobre o sistema, a partir de seis pequenos “tiles” no ecrã – e onde devem surgir notificações, relógio e outras opções gerais de controlo do equipamento. Este ecrã também poderá ter um wallpaper próprio, diferente do que é utilizado quando o equipamento se encontrar em modo “tablet”.

 

patente da motorola

 

Outra novidade encontra-se a nível da aplicação da câmara, que iria contar com funcionalidades destinadas a aproveitar ambos os ecrãs, como é o exemplo de um timer para ecrã externo, utilizado durante a captura de selfies.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech